Estádio lotado, grama perfeita e euforia da torcida, no entanto insuficiente para parar um gigante. Mesmo que a história já tenha sido escrita. O Bayern de Munique venceu o Rödinghausen, da 4ª divisão, por 2 a 1 na segunda fase da Copa da Alemanha, mas não deixou de sofrer e ter dificuldades para conseguir o resultado.
Os gols foram marcados por Sandro Wagner e Thomas Müller para o Bayern e Linus Meyer para os mandantes. Na fase anterior, o surpreendente Rödinghausen eliminou o Dynamo Dresden, da 2ª divisão.
Pelo Campeonato Alemão, o Bayern enfrenta o Freiburg, no sábado (03), às 11h30.
O Bayern atuou com a maioria dos seus titulares e Lewandowski foi poupado. Seu substituto, Sandro Wagner, desencantou na temporada. Depois de três jogos passando em branco, o atacante que veio Hoffenheim, no começo do ano, marcou seu primeiro gol na temporada 2018-19.
O atacante, que fez oito gols na temporada passada, recebeu passe de Renato Sanches e só empurrou para as redes, logo aos oito minutos do primeiro tempo. Na sequência, aos 12, o português Sanches foi derrubado na área. Thomas Müller cobrou e fez o segundo da equipe.
Ainda no primeiro tempo, aos 22, Sanches desperdiçou a chance de aumentar. O meia perdeu pênalti, carimbando o travessão. No segundo tempo, a surpresa. Aos quatro minutos, Lunga cruzou e Linus Meyer fez o primeiro do Rödinghausen.
O Bayern martelou, mas não aumentou a vantagem e o Rödinghausen até o último minuto tentou o empate. No final, 2 a 1 para os visitantes e aplausos da torcida.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário