O Real Madrid respondeu bem à goleada sofrida pelo Barcelona na LaLiga. Após a demissão de Lopetegui e já com Solari na área técnica, como interino, os merengues impuseram sua qualidade para vencer o Melilla por 4 a 0.
Com elenco modificado, e Vinícius Jr. começando pela primeira vez como titular, o brasileiro fez valer a oportunidade: deu assistência para o gol de Asensio, participou diretamente do terceiro gol, acertou um lindo chute no travessão, fez ótima jogada individual deixando dois marcadores na saudade, que quase culminou num golaço, e ousou em um cruzamento de letra.
O tento que abriu caminho para a vitória foi marcado por Benzema, em ótima movimentação de Odriozola, aos 27. O camisa 19 avançou pela ponta direita, invadiu a área, e o francês, completamente livre, só empurrou para o fundo das redes.
Muito rápido pelo lado esquerdo, o ex-Flamengo foi fundamental aos 45 minutos, quando deu bela assistência para o segundo gol. Com a parte de fora do pé, Vinícius enfiou ótimo passe na área para Asensio, por baixo das pernas do marcador, que finalizou com categoria.
Aos 26 da etapa final, faltou pouco para Vinícius marcar pela primeira vez na equipe principal. Após receber na entrada da área, o camisa 28 bateu com força, o goleiro desviou, e a bola explodiu no travessão.
O terceiro veio na base da insistência. Jr. começou a jogada em passe de letra para Asensio, que finalizou e a bola explodiu na marcação. Na sequência, o garoto dividiu com o zagueiro, a bola ficou em cima da linha e Odriozola só empurrou.
No lance seguinte, quase um golaço do brasileiro. Deixando Chakla para trás com lindo giro na lateral, avançou com velocidade e invadiu a área. No arremate, a bola desviou e passou raspando a trave direita.
O gol derradeira saiu aos 46. Odriozola levantou na medida para Cristo, que tocou de cabeça, livre, e fechou o placar.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário