O Real Madrid realizou nesta terça-feira seu primeiro treino sem o técnico Julen Lopetegui, demitido após a goleada sofrida contra o Barcelona. No comando, o interino Santiago Solari, ex-jogador do clube e que comandava o Real Madrid B, da terceira divisão no Campeonato Espanhol.
Como comandou o time de Castilla, Solari é a pessoa ideal para responder sobre Vinicius Junior e, assim, ele foi “bombardeado” por questões sobre o jogador brasileiro, contratado por 45 milhões de euros junto ao Flamengo, que teve poucos minutos em campo pela equipe principal.
“Vinicius é mais um jogador do elenco, vai estar disponível, igual a todo o restante”, respondeu Solari na primeira coletiva como interino do Real Madrid, não fugindo ainda do questionamento sobre o potencial do jogador.
“É mais um jogador do elenco, é um garoto muito jovem e talentoso, tem muito a aprender, mas também tem muito para dar, agora e no futuro. Não há jogadores no elenco principal do Real Madrid que não tenham nível para estar no elenco principal do Real Madrid”, afirmou.
O Real volta a campo no sábado, na 11ª rodada de LaLiga, para encarar o Valladolid no Santiago Bernabéu, em jogo marcado para às 12h15 (de Brasília).
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário