A delegação do Fluminense viajou na manhã desta segunda-feira para Montevidéu, onde nesta semana vai enfrentar o Nacional-URU, pelas Copa Sul-Americana. Para a alegria dos torcedores, o lateral-direito Léo e o zagueiro Gum estavam presentes, mas ainda são considerados dúvida para a partida.
Léo sofreu um edema muscular e não atuou no duelo de ida, no Nilton Santos, no empate por 1 a 1 com o uruguaios. Já Gum se lesionou na partida, ao torcer joelho e tornozelo no mesmo lance. Ambos trabalharam no campo no fim de semana, mas apenas com exercícios leves.
O técnico Marcelo Oliveira já sabe que, se não puder contar com Gum, Paulo Ricardo será seu substituto. No entanto, para a vaga de Léo, a dúvida permanece. Contra o Nacional, o atacante Matheus Alessandro foi improvisado, mas não teve bom rendimento. Outra opção é Mateus Norton, mas o volante também foi mal no clássico contra o Flamengo. Uma terceira alternativa seria o deslocamento de Jadson para o setor, com Airton iniciando entre os titulares.
O Fluminense precisa da vitória contra o Nacional para avançar para a semifinal da Copa Sul-Americana. Os uruguaios se classificam com um empate sem gols no Parque Central. Já uma igualdade por dois ou mais gols garante os cariocas na próxima fase.
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário