O ano do Ferroviário pode terminar com o melhor desfecho possível. Depois do título da Série D, acesso à Série C, boa campanha na Copa do Brasil, o Tubarão da Barra pode finalizar 2018 com a taça da Fares Lopes. A equipe fará final com o Caucaia, em dois jogos, começando por essa quarta-feira, 31, e terminando no domingo, 4.
Para Marcelo Vilar, treinador do time, o adversário tem suas qualidades. Ele também alenta que trabalhará para não cometer os mesmos erros contra o Horizonte, quando perdeu o segundo jogo por 3 a 2.
"Adversário perigosíssimo. Isso já foi demonstrado durante toda a competição. A base do time deles é de Barbalha, que joga um futebol bem competitivo, agrupado. É um time difícil de se jogar. Mas o Ferroviário tem suas qualidades e capacidades", declara Vilar.
"Vamos ver as imagens do jogo, porque foi interessante. A gente pensa que viu tudo e não vimos. Com o vídeo, temos maiores certezas do que aconteceu. E vamos colocar em pauta para que isso seja corrigido, porque não podemos cometer os mesmos erros na final", comenta o treinador.
Com reapresentação marcada para esta segunda-feira, 29, o Ferroviário já inicia os trabalhos focando no Caucaia. Ambos se enfrentarão na quarta-feira às 20h no Presidente Vargas. O Tubarão perdeu a vantagem de jogar por dois resultados iguais e de ter o segundo embate como mandante.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário