O meia Jadson aparentava boa evolução no Corinthians e parecia presença certa contra o Botafogo, no domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão. Depois de correr no gramado no treinamento de terça-feira, porém, o armador nem sequer apareceu na parte externa do CT Joaquim Grava e, devido a um temor de que o problema na panturrilha direita se agrave, tornou-se dúvida para encarar os cariocas.
O primeiro indício de que o camisa 10 seria problema foi quando ele não deu as caras na atividade dos companheiros, diferentemente do dia anterior, quando correu ao redor dos campos sob orientação do auxiliar de preparação física Fabrício Ramos. Jadson demonstrou certo incômodo ao deixar o gramado e rumou para a parte interna, motivando um novo diagnóstico da comissão a respeito da sua situação.
Por ser um dos locais de mais difícil recuperação, a panturrilha motiva cuidados especiais do departamento médico corintiano. Existe o medo de colocar o experiente atleta em campo e perdê-lo com uma lesão mais longa, algo que, a um mês do fim da temporada, significaria utilizar o camisa 10 novamente apenas em 2019.
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário