Nesta segunda-feira o elenco do Grêmio realizou o último treino, no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de terça contra o River Plate, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela partida de volta da semifinal da Libertadores. A primeira parte da atividade foi fechada para a imprensa.
O momento que ocorreu a abertura dos portões ocorria o tradicional recreativo. Com um desconforto muscular na coxa direita, o meia Luan está fora do confronto de amanhã e nem concentrou.
Já o atacante Everton que se recuperou de uma lesão na coxa direita treinou normalmente no domingo e segunda, porém a sua presença é incerta no time titular. Caso não tenha condições, Alisson entra no seu lugar. Suspenso, o zagueiro Kannemann fica de fora no duelo diante dos argentinos. Paulo Miranda e Bressan lutam por uma vaga na defesa ao lado de Geromel.
Assim o Grêmio deve atuar com: Marcelo Grohe, Leonardo Gomes, Geromel, Paulo Miranda (Bressan) e Cortez, Michel, Maicon, Cícero e Ramiro, Alisson (Everton) e Jael. Na primeira partida o Grêmio venceu por 1 a 0 e precisa de um empate para chegar a final da competição. Se o River devolver o mesmo placar a decisão da vaga será nas penalidades. Uma vitória argentina por dois gols de diferença ou por 2 a 1 classifica os argentinos.
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário