Messi admite que volta de Neymar ao Barcelona é difícil: 'Tem gente no clube que não quer, dá para entender'

Messi e Neymar na época de Barcelona © Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/LatinContent via Getty Images Messi e Neymar na época de Barcelona
O retorno de Neymar ao Barcelona foi uma das movimentações mais especuladas da última janela de transferências, mas acabou não se concretizando. Em diversas oportunidades, Lionel Messi se mostrou favorável à volta e, nesta sexta-feira, voltou a falar sobre o assunto.
Em entrevista ao programa de rádio argentino Perros de la Calle, Messi reconheceu que a contratação de Neymar pelo clube catalão é "complicada".
"Primeiro porque é difícil que saia de lá (Paris Saint-Germain) e segundo por como saiu daqui (Barcelona). Existem pessoas no clube e sócios que não o querem de volta. Se tratamos do âmbito esportivo apenas, Neymar é um dos melhores do mundo e seria bárbaro para nós, mas também é compreensível todo o outro lado", disse.
O camisa 10 também disse que ele, Neymar e Suárez "seguem com o grupo no WhatsApp e nada mais". Messi entrou em outros assuntos como a permanência no Barcelona, aonde disse que"passaria toda a vida", mas que recusou assinar um contrato vitalício com o clube.
"Fizeram com Iniesta, com gente que estava aqui há mais tempo. Não quero um contrato até porque não sei como vou estar. Não quero ficar aqui se não estiver bem. Quero estar bem fisicamente, para render, jogar e seguir lutando. Não quero estar aqui só porque tenho um contrato, quero estar por vontade. Foi a única razãõ que me fez recusar", finalizou. 

Varjota Esportes - Ce.         /         MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário