O Fluminense apresentou nesta quinta-feira o novo treinador para 2020. Trata-se de Odair Hellmann, que nas últimas temporadas comandou o Internacional. Com passado tricolor na época de jogador, Hellmann se mostrou feliz pela volta para as Laranjeiras.
Publicidade MSN Esportes
"É um prazer estar aqui. Prazer imenso poder voltar a este clube, em que tive passagem como jogador, em um momento difícil que o clube atravessava. E vivemos final feliz. A primeira passagem aqui foi maravilhosa pessoalmente e profissionalmente. Voltar hoje é motivo de muito orgulho, satisfação e honra", disse o comandante.
Durante a coletiva de apresentação, Hellmann falou sobre a montagem do grupo e fez um pedido especial para Allan e Caio Henrique, atletas em fim de contrato que ainda não sabem se ficam em 2020.
"Já aproveito o momento para mandar o recado: que fiquem com a gente e aceitem a proposta do presidente, dentro do esforço máximo, talvez até além do que o Fluminense possa. Sou testemunha disso, do esforço. Porque são jogadores importantes. Eles ficando, a gente parte de um estágio de entrosamento... Não ficando, teremos que buscar novos jogadores, acertar na contratação em um mercado em que não temos condições de fazer compras de valores muito altos", garantiu.
Veja mais no MSN Brasil:
Hellmann não quis ser rotulado como treinador defensivo e evitou falar sobre objetivos para a nova temporada. "Não podemos sonhar pequeno, claro, mas temos que construir esse sonho passo a passo".
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário