Por Onde Anda? Atacante, ex-São Paulo, tenta levar a Caldense a uma boa campanha no Campeonato Mineiro

Atacante Tadeu passou por clubes grandes como São Paulo e Palmeiras
 © Fornecido por Torcedores.com
A nova missão do experiente jogador de 33 anos é levar a Caldense a uma boa campanha no Campeonato Mineiro. O clube do Sul de Minas já foi campeão do Estado, em 2002, quando Atlético-MG, Cruzeiro e América entrava a partir das semifinais, por estarem disputando a extinta Copa Sul-Minas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Meu papel é esse, dentro da área, marcando gol. Feliz em estrear balançando as redes, e espero continuar, principalmente em 2020 nos jogos oficiais”, comenta Tadeu. Sua nova equipe estreia no Campeonato Mineiro 2020, diante do América-MG, em Poços de Caldas.
A Caldense viajou até São Paulo, na última sexta-feira (29), para enfrentar o Juventus, em seu primeiro jogo-treino de preparação para o Campeonato Mineiro de 2020. Tadeu, experiente reforço da equipe Mineira, marcou, de cabeça, o único gol da partida e comenta o que sentiu da equipe neste primeiro teste.
“Nosso time sabia que seria um jogo contra uma grande equipe, principalmente, o Juventus, que tem a qualidade do futebol paulista, mas nosso time se portou bem, foi agressivo e conseguimos vencer o jogo. Agora temos tempo para continuar nos preparando e fazermos um grande campeonato mineiro o ano que vem”, comenta o centroavante, autor de um gol na partida amistosa.
Tadeu acumula passagens por grandes clubes
Tadeu acumula passagens por grandes clubes como Cruzeiro (categorias de base), Grêmio, Palmeiras e São Paulo. Pelo Tricolor Paulista tem o maior título da sua carreira: o Campeonato Brasileiro de 2006. No elenco comandando por Muricy Ramalho, Tadeu teve a companhia de Grafite, apontado por muitos, como um sósia do atacante.
Fora do Brasil, o jogador passou pelo futebol do Irã, Malásia e Turquia. 

 Varjota Esportes - Ce.         /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário