Santos vence Chapecoense para consolidar vice-liderança

O Santos confirmou o favoritismo contra a já rebaixada Chapecoense e venceu na Vila Belmiro, por 2 a 0, para consolidar a posição de vice-líder do Campeonato Brasileiro. 
Santos vence Chapecoense para consolidar vice-liderança © Ivan Storti Santos vence Chapecoense para consolidar vice-liderança
O Peixe aproveitou a derrota do Palmeiras para o Flamengo para abrir três pontos dos rivais de São Paulo, em segundo de forma isolada. Já o Verdão do Oeste já se prepara para a Série B ano que vem. 
Peixe domina 
O Santos foi soberano em campo e ditou o ritmo que quis na partida. Quando apertou mais, chegou aos gols. Quando resolveu segurar, passou poucos apuros. 
Na pressão inicial, o Peixe chegou ao gol que abriu o placar. Evandro fez a jogada pela canhota e cruzou na medida para Lucas Veríssimo abrir o placar. 
Vez ou outra, os santistas diminuíam o ritmo, mas a Chapecoense ameaçou pouco. No primeiro tempo, apenas uma tentativa de gol olímpico de Camilo assustou Everson. 
Já João Ricardo teve bem mais trabalho. O goleiro fez boa defesa em tentativa de Marinho e conseguiu defesa ainda mais difícil em arremate de Eduardo Sasha. 
Vitória e vice-liderança consolidadas 
Sem muita dificuldade, o Santos aumentou a vantagem na volta para o segundo tempo. Marinho mandou chute cruzado e Evandro apareceu para desviar. 
O segundo gol tranquilizou de vez o jogo para o Alvinegro, que passou a administrar mais do que nunca. Abatida, a Chapecoense nem esboçava reagir. 
Sánchez e Veríssimo ainda chegaram perto do terceiro gol, mas o Santos forçou pouco para ter uma vitória mais larga. Ainda assim, conseguiu o resultado para consolidar a vice-liderança.  

 Varjota Esportes - Ce.        /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário