Cristiano Ronaldo faz aniversário e, aos 35, continua goleador como sempre

 © Getty Images
Feliz aniversário, Cristiano. Nesta quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020, o português completou seu 35º aniversário em meio a uma das sequências mais goleadoras de sua ilustre carreira, mais decisivo do que nunca.
A evolução de uma lenda! 🇵🇹🐐

O aniversariante Cristiano Ronaldo segue castigando defesas... Ainda vence uma Bola de Ouro? 😍

Ver imagem no Twitter

Veja outros Tweets de Goal Brasil
Depois de um começo de temporada na Juventus aquém do esperado, com apenas seis gols em três meses, chegando até a ser substituído por opção técnica, Cristiano Ronaldo subitamente acordou: o português tem 16 gols nas últimas 12 partidas. E claro, conquistando pontos importantes.
Sem seus gols, a Juventus de Maurizio Sarri não lideraria a Serie A. Talvez outro jogador tivesse marcado os seus tentos, mas que outro atleta consegue subir 71 cm no ar para marcar um gol de cabeça? Só Cristiano.
Nesta sequência de 12 partidas na Serie A, com seus hat-tricks, gols espetaculares e poder de decisão, Cristiano Ronaldo garantiu dez pontos para a Juventus. Excluindo estes pontos, a Velha Senhora estaria na terceira colocação da competição, atrás da Internazionale de Lukaku e da Lazio de Immobile.
Se continuar neste ritmo, Cristiano Ronaldo pode chegar até os 35 gols na Serie A, marca que só obteve por duas ocasiões, ambas no Real Madrid. Somente em campeonatos nacionais, nesta década, o português marcou 351 tentos. E ainda vez mais por aí.
Cristiano Ronaldo Juventus 2019-20© Fornecido por Goal.com Cristiano Ronaldo Juventus 2019-20
Nunca um time foi tão dependente do craque. O Manchester United, de Sir Alex Ferguson, Wayne Rooney, Ryan Giggs e Dimitar Berbatovfoi uma das grandes potências históricas da Premier League. No Real Madrid, Cristiano Ronaldo podia fazer três, quatro gols em um jogo, mas Bale ou Benzema (ou outro jogador fantástico) garantiriam mais dois tentos. Não na Juventus.
Dybala, Higuaín, Douglas Costa, Bernardeschi...a Juventus tem bons jogadores, mas tem poucos definidores. Sem os gols de Cristiano Ronaldo, talvez a Velha Senhora não estivesse sendo cotada como favorita a vencer a Serie A italiana neste ano.
Somente em duas partidas, em toda a Serie A, os gols de Cristiano Ronaldo não foram decisivos para garantir um resultado melhor para a Juventus: contra Lazio e Napoli, ambas derrotas da equipe de Turim. No restante? O português decidiu.
A Juventus retorna aos gramados neste sábado (08), às 16h45, diante do Verona, pela 23ª rodada da Serie A italiana. Ou seja: não se surpreenda se Cristiano Ronaldo decidir mais uma partida. Será só o usual. 

 Varjota Esportes - Ce.          /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário