Palmeiras: Oferta da Europa por Scarpa não agrada, e clube faz novas exigências em negociação

 

Gustavo Scarpa durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol © Cesar Greco/Ag Palmeiras Gustavo Scarpa durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol

Utilizado com frequência por Vanderlei Luxemburgo no decorrer das últimas partidas do Palmeiras, o meio-campista Gustavo Scarpa é alvo mais uma vez do futebol europeu. Como mostrou a ESPN na última quarta-feira, o Verdão recebeu uma oferta do Velho Continente pelo meia.

O diretor de futebol explicou ao repórter Edu de Meneses o processo de observação do clube© Fornecido por ESPN O diretor de futebol explicou ao repórter Edu de Meneses o processo de observação do clube

Porém, de acordo com apuração da ESPN e do FOXSports.com.br, o Alviverde não gostou dos valores apresentados pela equipe interessada e fez uma contraproposta.

O nome do clube não foi revelado à reportagem, que sabe apenas que pertence ao continente europeu.

As negociações estão sendo intermediadas pelo empresário Giuliano Bertolucci, que também é quem lidera as negociações pelo volante Patrick de Paula, alvo do Benfica para a próxima temporada.

A reportagem apurou que nem Palmeiras ou Scarpa se impressionaram com o valor da oferta neste primeiro momento.

Vale lembrar que, em meados de fevereiro, o Verdão ficou perto de acertar a venda de Scarpa ao Almería, da Espanha. Porém, na época, por conta das regras do fair play financeiro da Uefa, o clube espanhol não conseguiu dar sequência às negociações.

Com o crescimento de Lucas Lima como meia articulador do clube e a presença dos garotos Gabriel Menino e Patrick de Paula no time titular, Gustavo Scarpa perdeu espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Apesar disso, o meia esteve presente na disputa de pênaltis contra o Corinthians, quando o Alviverde conquistou o título de campeão paulista, no Allianz Parque.

O camisa 14 está no Palmeiras desde 2018, quando foi contratado do Fluminense, após longo imbróglio jurídico.

Desde então, ele soma 18 gols em 80 partidas disputadas pelo Verdão.

Ele fez parte das conquistas do Campeonato Brasileiro de 2018 e do Campeonato Paulista de 2020. 


 Varjota Esportes - Ce.            /                MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário