Volante do Galo pode pintar em rival do Brasileirão, mas dirigentes negam tratativas


 
© Pedro Vilela/Getty Images
Fora dos planos do Atlético-MG, o volante Ramón Martínez pode pintar no Sport Recife para a disputa do Campeonato Brasileiro. O empresário do atleta, Diego Serratti, confirmou que existe o interesse por parte da equipe pernambucana.
"Ele está sendo pretendido por equipes do Paraguai, Argentina, México e Brasil, onde o Sport é uma possibilidade também. Não tem nada definido", disse ele, à reportagem do Jornal do Commercio. No entanto, o presidente do Leão, Miilton Bivar, negou essa informação, muito embora exista boa relação em os dois clubes. Somente em 2020 o Sport conseguiu junto ao Galo a liberação do lateral-direito Patric, que assinou por dois anos com o Rubro-Negro, e o empréstimo do zagueiro Maidana e do meia Bruninho até o final da temporada.
O atual contrato de Martínez com o Atlético-MG vai até dezembro de 2022, mas o atleta está treinando no time de transição aguardando uma proposta para efetivar sua saída de Belo Horizonte. Ele disputou 11 jogos pelo time mineiro em 2019 e apenas três em 2020. Segundo o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, até o momento não houve contato por parte do rival do Nordeste.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Para mais notícias do Atlético Mineiro, clique aqui

 Varjota Esportes - Ce.          /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário