A caminho do Botafogo, Renato se despede do Sevilla e chora na última entrevista


Renato ao lado do presidente do Sevilla. Foto do site oficial do clube O volante Renato, de 32 anos, contratado pelo Botafogo na semana passada, se despediu emocionado do Sevilla nesta terça-feira, em entrevista coletiva no estádio Ramón Sánchez-Pizjuán. O presidente do clube espanhol, José María del Nido, ficou ao lado do jogador, com os seis troféus conquistados durante a passagem do meia pela equipe.
- Volto ao Brasil para jogar até quando minhas pernas e meu corpo aguentarem. Depois estou à disposição do clube (Sevilla) para trabalhar onde eles quiserem - declarou o agora jogador alvinegro, que foi às lágrimas na entrevista.
NO BRASILEIRÃO: Caio Jr. traça meta de 60% de aproveitamento
BLOG: É Por Ti, Fogo
Renato se emociona na entrevista coletiva. Foto do site doficial o Sevilla
Em caso de uma possível volta de Renato à Europa, o Sevilla tem direito a uma porcentagem da negociação. O jogador disputou 286 partidas e marcou 39 gols pelo Sevilla e é o estrangeiro com mais jogos da história do clube. Ele ainda não tem previsão de chegada a General Severiano e não deve estrear antes de julho.
"O adeus de um dos grandes. Um adeus que não é definitivo, é um até logo. Sorte, campeão", finaliza o site oficial do clube espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário