O meia Marquinhos, do Avaí, está de malas prontas para o Grêmio. Após quase duas semanas de conversações, as bases do contrato foram definidas e, até terça-feira, o jogador se apresenta ao Tricolor gaúcho, em Porto Alegre. De acordo com o empresário Luiz Alberto de Oliveira, procurador do atleta, as tratativas evoluíram bastante nos últimos dias, basicamente, faltando apenas a assinatura de contrato.
— Está quase tudo certo. A proposta do Grêmio é muito boa, e não tem como o Marquinhos recusar — afirmou o empresário.
Marquinhos jogou pelo Avaí diante do Atlético-MG, nesse sábado, na Ressacada, e saiu de campo vaiado pela torcida após a derrota por 3 a 1. Ídolo no clube, o jogador ficou revoltado pela reação dos torcedores e, quando perguntado se estaria deixando o Avaí, disse "provavelmente".
— A gente fica triste porque, às vezes, vamos mal tecnicamente, mas nunca deixamos de correr. Fico chateado porque quem conhece o que era esse clube antes do Silas, do Marquinhos e do Zunino (João Nilson, presidente), e vê como ele está hoje, precisa ter um pouco mais de respeito — declarou.
Luiz Alberto ratificou a saída do jogador principalmente pela proposta financeira que foi apresentada. Segundo ele, Marquinhos deixou de ganhar dinheiro e disputar uma competição importante como a Taça Libertadores, no início do ano, ao ser emprestado do Santos para o Avaí. Agora, o momento é outro, e o meia não pode perder a chance de ser valorizado.
A tendência é que Marquinhos embarque para Porto Alegre nesta segunda-feira ou, no máximo, na terça. Na capital gaúcha, o jogador fará exames médicos e, se aprovado, assina contrato de três anos com o Grêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário