Falta o Maestro

Os contratados do Fortaleza já começaram a chegar para a Série C, mas ainda falta fechar com um meia articulador
Velocidade, pegada forte e qualidade. Estas serão as três principais características do novo time do Fortaleza, que começará a ser montado à partir de amanhã, pelo técnico Ferdinando Teixeira e sua comissão.

Para o presidente do Leão, Osmar Baquit, ainda está faltando aquele jogador cerebral, que consiga ser o grande articulador de jogadas na Série C.

Veja entrevista do do presidente



Para resolver essa questão, Baquit tem várias alternativas. A primeira delas, o número 1 seria o meia Andrezinho, ex-São Paulo e Ponte Preta. O jogador ficou de responder ontem uma proposta do Tricolor, mas ainda não respondeu. O dirigente tem esperanças de que ele venha a aceitar.

Outro cabeça pensante para a meia cancha seria Ramon, de 38 anos, que está no Joinville/SC. Este, entretanto, fica praticamente descartado, pela pedida alta. Paralelamente à essas negociações, o clube negocia com o meia Adriano Pimenta, que mostrou futebol de qualidade no Estadual, mas que tem algumas exigências para ficar.

Chegada
A comissão técnica de Ferdinando Teixeira já começou a receber os primeiros reforços. Entretanto, a torcida só irá vê-los à partir de amanhã às 8h30, data da apresentação do elenco.

Veja entrevista do treinador



Desde domingo, já chegaram os seguintes atletas: Marcelo Bonan (goleiro), Júlio César (zagueiro), Luciano Sorriso (volante e meio-campo), e Gustavo (atacante). Ontem à tarde, desembarcaram o zagueiro Dezinho, o atacante Wellington Amorim e o volante Russo. À noite, chegaram o volante Escobar e o zagueiro Lino.

Transmissão
Baquit consultou ontem o diretor da TV Diário, Roberto Moreira, para tratar da transmissão dos jogos do Leão na Série C. As partes ainda voltarão a conversar. No dia 10 de setembro contra o América/RN, o Tricolor joga no Estádio Nazarenão, litoral Sul do estado vizinho.     
Clique para Ampliar
Ferdinando Teixeira quer um time com muita velocidade, por isso, o meia que vestirá a camisa 10 terá que atender a essas características. Enquanto isso, os atletas começam a chegar
FOTO: KID JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário