Na sua estreia pela competição de 2011, o Verdão do Cariri perdeu para o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro
Pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa recebe o Vitória/BA no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, hoje, às 16h20 (de Brasília). As duas equipes tiveram desempenhos opostos na semana passada: o Icasa perdeu por 1 a 0 para o Sport Recife, na Ilha do Retiro, enquanto o Vitória-BA venceu, em casa, o Vila Nova-GO, também por 1 a 0.
Para o duelo, o técnico do Verdão, Dado Cavalcanti, poderá contar com o retorno do atacante Fábio Lopes, que não atuou na partida de estreia por conta de uma lesão muscular. No início desta semana, o departamento médico do clube liberou o jogador para realizar treinos com os demais atletas e ele deve ser opção para o time.
Visitante
No Ceará desde quinta-feira, o elenco do Vitória segue sua preparação para o jogo, tendo treinado inclusive no CT do adversário. Para o duelo contra o Icasa, que marca a estreia do técnico Geninho, a principal novidade do time será a mudança de esquema tático. O novo treinador optou por escalar o time no 3-5-2, diferente do formato que a equipe estava acostumada, o 4-4-2, quando era comandada por Antônio Lopes.
A mudança no Leão baiano só foi possível graças à chegada de reforços para a disputa da competição nacional, como o meio-campo Xuxa (ex-Mirassol) e o zagueiro Mauricio (ex-Portuguesa), que serão titulares contra a equipe caririense.
Assim como o rival baiano, o Icasa também trocou de técnico para a disputa da Série B. Dado Cavalcanti chegou ao Verdão e junto com ele contratações para todas as posições, realizando uma reformulação total da equipe. Entretanto, a estreia não correspondeu às expectativas e agora o time de Juazeiro do Norte conta com o apoio da torcida para conquistar o primeiro triunfo e marcar os primeiros pontos na competição.
Reforços
O Verdão do Cariri recebeu, no início desta semana, mais dois reforços para o restante da temporada. Trata-se do meia Vinícius Ramos, que foi emprestado pelo Corinthians, e o atacante Diego Palinha, ex-Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário