O Manchester United destá na final da Copa da Liga Inglesa de 2016/2017. Na noite desta quinta-feira, a equipe sofreu um gol no fim e perdeu para o Hull City por 2 a 1 no KCOM Stadium, mas se classificou graças ao placar agregado.
Huddlestone, de pênalti, e Niasse fizeram para os mandantes. Pogba marcou para os visitantes.
Os Red Devils tinham vencido a partida de ida no Old Trafford por 2 a 0 e, assim, venceram por 3 a 2 na soma dos dois jogos.
Na decisão da competição mata-mata, o adversário dos comandados de José Mourinho - que não eram derrotados desde o dia 3 de novembro, ou há 17 jogos - enfrentarão o Southampton, que eliminou o Liverpool na última quarta-feira.
O Hull City abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. E em um lance duvidoso. Maguire caiu na área em disputa por espaço com Rojo, e o árbitro Jonathan Moss apontou o pênalti.
Na cobrança, Huddlestone cobrou forte no canto esquerdo e David de Gea, apesar de ter acertado o canto, não conseguiu defender.
O gol, por outro lado, premiou as chegadas do Hull ao ataque. Com vantagem no placar, o United permitiu o rival ficar mais coma bola para sair nos contra-ataques. Só conseguiu, em que Marshall fez belíssima defesa em chute de Ibrahimovic.
A história do jogo mudou radicalmente na segunda etapa. Com posse de bola e amplo domínio territorial, o United pouco deixava o Hull pegar na bola. E conseguiu empatar aos 20 minutos.
Ibrahimovic fez passe enfiado para Rashford. O atacante invadiu a área, mas Huddlestone conseguiu tocar a bola para o meio. Na sobra, porém, Pogba apareceu e chutou para empatar.
Precisando de mais dois gols para avançar, o Hull conseguiu marcar mais presença no campo de ataque e quase fez o segundo após
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário