Zidane em entrevista coletiva nesta terça (EFE)
O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, defendeu o goleiro Keylor Navas, nesta terça-feira, dois dias depois da derrota por 2 a 1 para o Sevilla, pelo Espanhol. O costarriquenho foi criticado pelo gol de Jovetic (veja o lance), que selou a queda de invencibilidade de 40 jogos do time merengue, em chute de fora da área.
- Vejo que ele está bem, fazendo uma temporada muito boa. Claro que exigimos sempre mais de um goleiro, de um jogador, de todos, mas por enquanto ele é nosso goleiro. Se ficamos 40 jogos sem perder é por algum motivo e ele estava nas partidas – disse Zizou.
Perguntado sobre os rumores de uma possível mudança na posição para o jogo de quartas de final da Copa do Rei, nesta quarta, contra o Celta de Vigo, Zidane foi contundente:
- São rumores, nós nos concentramos no que estamos fazendo e neste ano. O que vai acontecer ano que vem não me interessa e não é hora de falar sobre isso. Estou feliz com meus três goleiros e não quero mudar nada. Queremos seguir trabalhando.
Sobre o jogo em si, o treinador elogiou o adversário:
- O Celta é um bom time, que joga muito bem todas as competições. Vai ser um jogo intenso. É uma eliminatória e temos que entrar no jogo da maneira que sabemos jogar.
Zidane não quis revelar a escalação da partida contra os galegos, mas garantiu que continuará fazendo o rodízio de atletas nesta temporada.
- Somos um grupo de 24 jogadores e quero o melhor de todos. Conto com eles até o fim da temporada, e se ganharmos algo no final é por causa dos 24. Estou certo disso - finalizou.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário