A fase do Inter na Série B preocupa.
Não apenas por seu desempenho em campo, mas também por completar quatro rodadas fora do G-4 e agora a dois pontos da zona de acesso para a primeira divisão. Melhor visitante, o time colorado teve um jogo para esquecer e perdeu de 2 a 0 do CRB neste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Os donos da casa abriram o placar com o lateral esquerdo Diego no fim do primeiro tempo, aos 45 minutos, e fecharam a conta com o zagueiro Flávio Boaventura aos 44 do segundo.
Antes da ida para o intervalo, Diego desceu pelo lado do campo, deixou Edenilson para trás e, em combinação com o centroavante Zé Carlos, recebeu nas costas de Cláudio Winck para marcar.
Quase nos descontos, Boaventura subiu mais que Klaus e aproveitou escanteio cobrado por Edson Ratinho para cabecear.
Sem chance para Danilo Fernandes.
A derrota deixa o colorado Guto Ferreira mais uma vez na berlinda.
Ficou barato para os gaúchos.
Em um jogo de muito mais transpiração do que qualidade técnica, o CRB fez valer o seu mando de campo, pressionou e poderia, inclusive, ter construído vitória com uma vantagem maior no segundo tempo.
Surpreendeu a distância entre as linhas do Inter, que dificultavam qualquer avanço. Quando os volantes roubavam a bola, os atacantes não se aproximaram para trocar passe e ensaiar qualquer ataque mais perigoso. Para completar, o técnico Guto Ferreira também demorou a mexer e resolveu sacar Winck para a entrada do atacante Carlos como primeira mudança. Depois, lançou Marcelo Cirino e Juan.
Não surtiu o efeito esperado.
Edson Ratinho chegou a acertar a trave aos 14 minutos da etapa final e assustou o time colorado.
A exemplo do que aconteceu na vitória de 1 a 0 contra o Ceará, a posse de bola maior era do adversário, que soube o que fazer dessa vez.
Com o resultado no estádio Rei Pelé, o CRB sobe para a quarta colocação, com 23 pontos, dois à frente do Inter, 21, que fica em sexto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário