Em jogo com portões fechados, Vasco e Santos ficam no 0 a 0 no Nilton Santos

Copete e Paulão disputam a bola no jogo no estádio Nilton Santos
© Gazeta Press Copete e Paulão disputam a bola no  jogo no estádio Nilton Santos
Com portões fechados devido à briga generalizada em clássico com o Flamengo em São Januário, o Vasco recebeu o Santos e não passou de um empate em 0 a 0 neste domingo.
Os dois times protagonizaram um jogo fraquíssimo no estádio Nilton Santos. Uma impressão talvez potencializada pela ausência de torcida nas arquibancadas, mas retratada através de uma estatística ao fim do primeiro tempo: foram mais de 40 passes errados em campo, sendo que apenas dois jogadores, o lateral esquerdo cruzmaltino Ramon e o atacante santista Kayke, não falharam no fundamento.
Dá para entender por que a partida, embora pegada, não chegou a empolgar em qualquer momento.
Nenhum dos lados conseguiu levar perigo.
E isso considerando que ambos vinham de grandes resultados - goleada de 4 a 1 do Vasco sobre o Vitória, fora de casa, e vitória do Santos contra o Atlético-MG, também longe de seus domínios.
Em campo, depois de um primeiro tempo morno, o Vasco voltou melhor para a segunda etapa e pressionou. Em uma de suas descidas, aos 15 minutos, Thalles arriscou de fora da área, o goleiro João Paulo não segurou e a sobra ficou com Madson, que, mesmo com liberdade, acertou a rede do lado de fora.
Pouco depois, aos 25, o time da Colina Sagrada pediu pênalti em disputa na área entre Wagner e Lucas Veríssimo. A arbitragem não deu nada e mandou o jogo prosseguir.
O lateral direito do alvinegro praiano Daniel Guedes foi expulso ao receber segundo cartão amarelo aos 37 minutos e deu ainda mais espaço para os cariocas avançarem. O veterano Nenê fez grande jogada na entrada da área e chutou cruzado, porém, ficou nisso.
Com o empate no Nilton Santos, o Santos mantém o terceiro lugar, com 24 pontos, enquanto que o Vasco fica em oitavo, com 20. 

  Varjota  Esportes - Ce.           /        MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário