Rafael Carioca se acerta com o Tigres e aguarda posição do Atlético-MG

© Fornecido por Goal.com
O Atlético-MG pode perder Rafael Carioca em breve. O volante já se acertou com o Tigres, do México, e aguarda um sinal positivo do Galo para avançar nas negociações. O clube estrangeiro ofereceu 4 milhões de dólares (R$ 12,47 milhões na cotação atual) para levá-lo em definitivo.
O grande problema é que o Alvinegro não pretende se desfazer de Carioca facilmente. Detentores de 50% dos direitos econômicos do meio-campista de 28 anos, os mineiros querem receber um valor considerável para liberar o atleta. O restante dos direitos pertence ao Spartak Moscou, da Rússia.
Rafael Carioca e seu estafe, liderado pelo empresário Robson Braga, deram o aval para a diretoria norte-americana avançar nas tratativas pelo jogador com o presidente Daniel Nepomuceno.
Na sexta-feira passada (21), o representante do meio-campista foi à Cidade do Galo para conversar com a cúpula mineira. A reunião fez com que as negociações avançassem rumo a um desfecho positivo.
O curioso é que, no início de 2017, o Galo recusou uma oferta de 5 milhões de euros (R$ 17,1 milhões à época) do Tianjin Teda, da China, por Rafael Carioca. Na ocasião, os mineiros alegaram que o valor não agradaria à cúpula. Os mineiros embolsariam 2,5 milhões de euros - metade do montante. 
  
 Varjota  esportes - Ce.         /      MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário