A Sampdoria chegou perto das condições impostas pelo Grêmio, mas ainda terá de aumentar um pouco mais os números para levar Luan.
Em oferta encaminhada por e-mail para a cúpula do tricolor gaúcho, os italianos se aproximaram das exigências do clube para liberar o seu principal jogador. O presidente Romildo Bolzan Jr., no entanto, pretende barganhar para conseguir uma cifra maior pelo atacante de 24 anos, cuja saída na atual janela de transferências é tratada como provável pela equipe em caso de pagamento à vista.
Os valores da proposta que se encontra na mesa do cartola ainda são mantidos em sigilo. Segundo apurado pelo ESPN.com.br, giram em torno de 18 milhões de euros.
A primeira investida da Sampdoria não foi considerada satisfatória pelo Grêmio.
O time comandado por Renato Gaúcho é dono de 70% dos direitos econômicos do atleta campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016.
Em entrevista após o confronto com o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, Romildo Bolzan voltou a se manifestar sobre o assunto.
"Se o negócio for bom para o jogador e para o Grêmio, pode acontecer. Mas nossa premissa é que tenha condição de ficar até o final do ano. Propostas foram muito poucas. Mas quem nos sonda trabalhamos nesta ideia. Escutamos, mas pedimos colocamos que o jogador tem de ficar até dezembro", afirmou o cartola.
Luan tem contrato no Grêmio até setembro de 2018 e viu a sua renovação virar novela em virtude do valor da multa rescisória. O time tricolor ainda não respondeu à Samp sobre a nova oferta.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário