Com novo recorde de público, Hernanes decide, São Paulo vence Cruzeiro em jogaço e deixa Z-4

 
Em jogaço, o São Paulo saiu na frente, sofreu virada, mas reagiu para vencer o Cruzeiro por 3 a 2 e deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro na manhã deste domingo, no Morumbi.
Com diversos titulares poupados em virtude das semifinais da Copa do Brasil nesta semana, o técnico Mano Menezes escalou um time misto e viu o atacante Sassá virar protagonista em campo, desperdiçando um pênalti e balançando as redes duas vezes. O meia Hernanes, no entanto, acabou sendo o grande destaque da partida, marcando em cobrança de penalidade e de falta e dando assistência para Arboleda.
A vitória põe fim a sequência negativa tricolor, com derrotas para Coritiba e Bahia.
Mais do que isso, alivia um pouco a sua situação após os triunfos de Avaí e Atlético Goianiense neste sábado.
O zagueiro Rodrigo Caio, convocado na última quinta-feira para a seleção brasileira, foi o pior no gramado, comprometendo mais de uma vez, especialmente no segundo gol de Sassá.
Sassá marcou duas vezes contra o São Paulo no Morumbi© Gazeta Press Sassá marcou duas vezes contra o  São Paulo no Morumbi
Ainda houve tempo para o argentino Lucas Pratto ser expulso com segundo cartão amarelo nos acréscimos. Digão também foi mandado embora no último minuto.
A torcida dos paulistas, por outro lado, não decepcionou, com 56.052 mil pessoas e renda de R$ 1.623 milhão. O público é novo recorde no campeonato.
Com o resultado, o São Paulo supera a Chapecoense, que completará a rodada contra o Corinthians apenas no dia 23, e assume a 16ª colocação, com 22 pontos. O Cruzeiro fica em sétimo lugar, com 27. 

  Varjota  Esportes - Ce.         /        MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário