Acostumado a lutar na divisão até 147 pounds (66,820 kg), Floyd cravou 149 pounds (67,730 kg), cinco abaixo do limite. Por sua vez, o rival Conor bateu a marca de 153 (69,550 kg), basicamente a categoria na qual se sagrou campeão dos leves (70 kg) no UFC.
Durante a encarada, McGregor, apoiado pela torcida, provocou, gritou na cara do rival e tentou tira-lo do sério. No entanto, a experiência do veterano do boxe garantiu que ele sequer se mexesse. O cenário foi perfeito então para que os apoiadores do irlandês cantassem em alto e bom som, roubando a cena na arena.
Emocionado, Conor agradeceu seus fãs e ironizou a diferença de tamanho em relação ao seu oponente, além de confessar que sofreu para bater o peso. "É sempre difícil, mas eu trabalho. Vim e bati, de novo", bradou enquanto o discurso de seu oponente era abafado pela plateia. "Será a minha última luta e a última do McGregor também. Podem anotar", cravou Mayweather.
Invicto após 49 apresentações como profissional, Mayweather retornou de sua aposentadoria de dois anos para tentar quebrar o recorde de 49-0 de rocky Marciano. Para isso ele terá pela frente o irlandês, que fará sua estreia no boxe profissional.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário