Atual campeão espanhol, o Real Madrid começou bem a busca pelo bi. Mesmo jogando fora de casa e sem contar com Cristiano Ronaldo, o time comandado por Zinedine Zidane não teve dificuldades para vencer o Deportivo La Coruña por 3 a 0.
A ausência do atacante português se deu pela suspensão que ele recebeu após a primeira partida da Supercopa da Espanha. Naquela oportunidade, ele foi expulso de campo e empurrou o árbitro da partida.
Sem Cristiano Ronaldo, quem comandou o show foi Gareth Bale. O galês abriu o placar aos 20 minutos, recebendo um passe de Benzema em um lance no qual só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Além disso, foi dos pés dele que nasceu a jogada que terminou com o terceiro gol do Real Madrid no jogo, marcado por Toni Kroos.
O outro gol do Real Madrid, o segundo da partida, foi construído por pés brasileiro: Casemiro completou para o fundo do gol um cruzamento de Marcelo da esquerda.
O Deportivo La Coruña até teve a chance de diminuir o placar nos minutos finais. Mas o pênalti foi para fora.
Próximos compromissos
O Real Madrid volta a entrar em campo no próximo domingo, quando receberá o Valencia no Santiago Bernabeu. Um dia antes, no sábado, o Deportivo La Coruña buscará a recuperação no campeonato diante do Levante, fora de casa.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário