Saiu o gancho de Cristiano Ronaldo. Nesta segunda-feira, o atacante do Real Madrid foi julgado e ficou ciente de que terá que cumprir, além da suspensão automática pelo cartão vermelho sofrido no domingo, mais quatro jogos.
Explica-se o motivo: com pouco menos de 25 minutos diante do Barcelona, pela ida da Supercopa da Espanha, no Camp Nou, o camisa 7 marcou um golaço, levou um cartão amarelo, quando aproveitou para tirar sarro da torcida blaugrana, simulou um pênalti, recebendo o segundo amarelo, e, ao ver o vermelho, empurrou o árbitro Ricardo de Burgos antes de deixar o gramado.
O juizado de competição da Espanha considerou que Cristiano Ronaldo infringiu o artigo 96 do regulamento, que previa de quatro a doze jogos de suspensão. Além da punição, a ser aplicada no Espanhol, o gajo terá que desembolsar uma multa de 3.005 euros (cerca de R$ 11.270). Já o Real sofre uma sanção de 1.400 euros (R$ 5.250).
Com um gol de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid bateu o Barcelona por 3 a 1, com Piqué (contra) e Asensio completando a vitória. Messi foi quem fez para os Blaugranas. O jogo da volta será realizado nesta-quarta, no Santiago Bernabéu.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário