Corinthians, São Paulo e Grêmio não sofrerão com desfalques de convocados já que Brasileirão será paralisado

© Fornecido por Goal.com
Quatro jogadores que atuam no futebol brasileiro foram convocados por Tite para os jogos contra Equador, no dia 31 de agosto, em Porto Alegre, e Colômbia, no dia 5 de setembro, em Barranquilla, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Como o Campeonato Brasileiro será paralisado nesse período, Cássio e Fagner não desfalcarão o Corinthians, assim como Rodrigo Caio e Luan não perderão nenhum jogo do São Paulo e do Grêmio, respectivamente.
Peças de destaque do líder e invicto Timão, Cássio e Fagner deverão se apresentar à Seleção depois do duelo contra o Atlético-GO, no dia 26 de agosto, pela 22º rodada do Brasileirão. Depois, o Corinthians só voltará a atuar no dia 10 de setembro, contra o Santos, na Vila Belmiro.
No caso de Rodrigo Caio, o defensor será liberado após o clássico com o Palmeiras, no dia 27 de agosto, e estará de volta para o confronto contra a Ponte Preta, dia 9 de setembro, no Morumbi.
Em meio a negociações com o Spartak Moscou, Luan ainda não sabe se estará no Grêmio até se apresentar ao técnico Tite. Caso siga no Tricolor, ele conseguirá atuar normalmente diante do Sport no dia 26 de agosto e voltará a tempo do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, no dia 7 de setembro, contra o Cruzeiro.
Caso não resolva fazer testes nos dois duelos, nenhum dos quatro jogadores devem sofrer com desgaste físico já que a tendência é que fiquem como opções no banco de reservas.  

  Varjota  Esportes - Ce.         /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário