Além de não ter fornecido nenhuma pista da equipe titular do Palmeiras para o clássico de domingo, às 16h, contra o São Paulo, o treino comandado por Cuca nesta sexta-feira ainda criou mais uma dúvida: o atacante Dudu, que se recupera de lesão na coxa esquerda, trabalhou no gramado com os companheiros. O clube não informou se ele tem chances de ser ao menos relacionado - a tendência é de que não seja, já que passaram-se apenas duas das quatro semanas previstas para sua recuperação.
Resultados e palpites do Bing para a rodada do Brasileirão
Brasileirão no MSN:
Tabela | Resultados | Classificação | Notícias
Mesmo que ocorra uma surpresa e Dudu vá para o jogo, ele não deverá aparecer entre os 11 titulares. Na pequena parte do treino que os jornalistas puderam ver nesta sexta-feira, ele não arriscou piques longos ou finalizações, limitando-se a deslocamentos curtos e passes laterais. A parte em que Cuca esboçou o time foi toda fechada.
De acordo com Jean, a escalação do Palmeiras foi definida no treino de quinta-feira, dia em que os portões da Academia também ficaram fechados para a imprensa durante boa parte da atividade. No entanto, o técnico deixou algumas pistas ao chamar 14 jogadores para conversar no gramado. É possível que deste grupo saiam os 11 titulares.
Os 14 atletas eram Fernando Prass, Jean, Luan, Edu Dracena, Michel Bastos, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Moisés, Guerra, Willian, Róger Guedes, Keno, Deyverson e Borja.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário