Em meio ao trabalho de Dorival Júnior para manter o São Paulo na elite do futebol brasileiro, a diretoria já começa a buscar a contratação de um goleiro para 2018 e o alvo é Franco Armani, do Atlético Nacional-COL. O reforço é visto como necessário já que Denis está de saída, Renan Ribeiro está com a renovação travada e Sidão não é uma unanimidade.
Resultados e palpites do Bing para a rodada do Brasileirão
Brasileirão no MSN:
Tabela | Resultados | Classificação | Notícias
Em entrevista à rádio Guemes, de Buenos Aires, e divulgada pelo Blog do Alexandre Praetzel, o empresário Martin Araoz confirmou a sondagem do São Paulo por Armani. "Sim, estamos conversando. Não há nada oficial, mas se comunicaram com meu sócio e comigo. Consultaram números, valores, e estamos analisando se pode haver a operação ou não. Estamos nesse processo e vamos ver se os valores são acessíveis ou não, para todos", afirmou o empresário
A publicação destaca que o arqueiro campeão da Libertadores de 2016 tem cláusula contratual no valor de US$ 4 milhões (cerca de R$ 12 milhões), mas é negociável com o time colombiano.
"Já viajamos à Colômbia com Franco e falamos com os dirigentes e chegamos a um acordo que se houver uma proposta interessante para o clube e para Franco, se vai estudar e considerar tudo o que quiserem Franco e o Nacional. Assim, não há problemas, se chegar o real interesse do São Paulo, pode sair por um valor menor, obviamente", ressaltou.
Araoz, inclusive, afirma que o goleiro de 30 anos vê com bons olhos defender o São Paulo caso a oferta se confirme e revela ainda que Bauza já chegou a conversa com Armani no ano passado.
"Sim, São Paulo é uma equipe grande mundial e um clube interessante. Porém, não há nada firme ainda e não atrapalhamos nossos jogadores, até que tenhamos uma carta de intenções oficial. Ele está jogando normalmente. Há um ano, quando Bauza estava no São Paulo, havíamos falado algo. Obviamente, nos agrada, mas é algo entre os clubes. Nós sempre opinamos e falamos com o jogador. Vamos ver, se será interessante para Nacional e se houver o interesse do São Paulo, a cho que não haverá problemas", concluiu.
DESTAQUES DO ATLÉTICO NACIONAL NO FUTEBOL BRASILEIRO
Campeão da Copa Libertadores e terceiro colocado no Mundial de Clubes de 2016, o time do Atlético Nacional perdeu suas principais estrelas para o futebol brasileiro. Em São Paulo, o Santos contratou ainda na temporada passada o atacante Jonathan Copete e o rival Palmeiras trouxe, em 2017, o meia Alejandro Guerra e o atacante Miguel Borja.
No futebol carioca, o Flamengo abriu os cofres para contar com Orlando Berrío e anunciou, na última semana, a vinda do treinador colombiano Reinaldo Rueda. Caso se confirme o negócio entre São Paulo e Armani, será o quinto jogador a vir atuar no futebol brasileiro.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário