Depois de agredir um torcedor com um chute no aquecimento antes da partida contra o Vitória de Guimarães, pela Liga Europa, o lateral esquerdo francês Patrick Evra foi demitido do Olympique de Marselha, segundo anunciou o presidente do time, Jacques-Henri Eyraud, no site oficial do clube.
Após a partida, o técnico do Marselha, Rudi Garcia, criticou o atleta de 36 anos.
"Pat tem experiência e não deve reagir, é óbvio", disse o treinador ao BeIN SPORTS, conforme publicou o jornal L'Équipe.
Garcia também comentou sobre quem insultou o jogador.
"Ele não é um torcedor do Olympique de Marselha, porque você não pode insultar seus próprios jogadores, você tem de ficar atrás de todos".
Veja abaixo o comunicado oficial do clube:
"O presidente do Olympique de Marseille, encontrou-se com Patrice Evra hoje e informou-o de sua demissão com efeito imediato e sua convocação para uma entrevista antes de uma possível sanção disciplinar.
Além disso, os primeiros resultados da investigação interna realizada pelo clube revelam um comportamento inaceitável por parte de alguns provocadores que proferiram ataques odiosos sérios contra o jogador.
Como jogador profissional e experiente, Patrice Evra não conseguiu responder de forma adequada.
O clube continua sua investigação e usará todos os meios legais à sua disposição contra indivíduos que, sob o disfarce de sua paixão pelo OM, põem em perigo sua reputação entrando no campo e insultando um jogador. em vez de apoiá-lo."
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário