Jornal revela descontentamento de Neymar com treinador do PSG

© Fornecido por Gazeta Esportiva
Apesar de negar que Neymar está descontente com o seu trabalho, Unay Emery não vive um momento tranquilo no comando do Paris-Saint Germain. O jornal francês Le Parisien voltou a publicar nesta sexta-feira que o brasileiro não está satisfeito com algumas escolhas de seu comandante e afirma que o espanhol cada vez mais perde o apoio do elenco.
Segundo o periódico, o craque brasileiro não gostou da maneira com que Emery decidiu resolver ao seu imbróglio com Cavani sobre as cobranças de pênalti – que agora é alternada entre os dois. O jornal revela ainda que na visão do brasileiro, esta resolução escolhida pelo treinador deixa claro que o espanhol não considera Neymar como a estrela da equipe.
Outra queixa do atacante da Seleção Brasileira são os métodos utilizados por Unay Emery durante os treinamentos da equipe parisiense. O jornal crava que o atacante se sente desconfortável com os trabalhos táticos do treinador e sente que o seu processo de adaptação ao futebol francês.
Além disso, o jornal declara que a insatisfação com os trabalhos de Unay Emery não é um sentimento exclusivo por Neymar. Outros brasileiros do elenco, como Thiago Silva, Dani Alves e Lucas Moura também reprovam os métodos utilizados pelo comandante,
Apesar dos possíveis problemas entre a principal estrela do elenco e seu treinador, o PSG não vive um momento ruim nas competições em que disputa. Na Liga dos Campeões, principal desejo do clube na temporada, o clube aparece na liderança do Grupo B com 12 pontos. Outro torneio que aparece o clube de Paris na ponta é o Campeonato Francês, com 29 pontos, quatro a mais que o vice-líder Monaco. 

  Varjota Esportes - Ce.           /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário