A declaração de Thiago Neves ao revelar que teria o sonho de um dia vestir a camisa do Corinthians ganhou as principais manchetes da imprensa nesta sexta-feira. Mais tarde, o próprio jogador tratou de esclarecer que está com a cabeça totalmente voltada para a Cruzeiro e que não existe nenhuma possibilidade de deixar o clube mineiro.
Este foi um dos assuntos abordados na coletiva do técnico Mano Menezes. O comandante celeste tratou o tema com humor.
"O que eu posso dizer a ele é que eu já estive lá (no Corinthians), e é bom (risos). Mas ele vai ficar aqui com a gente. O cruzeirense pode ficar tranquilo. Foi um dos melhores jogadores nossos na temporada, e vai ser ano que vem de novo. Sem polêmica", declarou Mano.
O treinador ainda se mostrou incomodado com tamanha repercussão que causou as palavras do meio campista cruzeirense.
"Eu tenho a impressão que não vamos poder falar mais nada daqui uns dias. A entrevista vai começar, eu vou cruzar os braços e aí não vamos ter polêmica. A entrevista vai começar, eu cruzo os bracos e não vamos ter polêmica", opinou.
Após empate na última quinta-feira contra o Palmeiras, em São Paulo, o Cruzeiro agora se prepara para confronto deste final de semana quando irá receber o Atlético-PR, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, ás 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na tabela de classificação, o time mineiro ocupa a quinta colocação, com 48 pontos.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário