O grupo do Grêmio já convive com a provável perda do lateral-direito Edílson para o Cruzeiro. A prova disso foi uma postagem do capitão Maicon em uma publicação do lateral no Instagram, na qual o volante deseja sorte ao companheiro na "nova etapa", e ainda brinca sobre um futuro enfrentamento entre os mineiros e o tricolor: "Contra a gente não vai ter como"
"Parabéns, meu irmão. Você merece. Muita sorte nessa nova etapa da sua vida. Foi um prazer jogar e conviver com você. Só que contra a gente não vai ter como", brincou Maicon.
A negociação entre Grêmio e Cruzeiro deve ser concluída nesta terça-feira, e envolverá a chegada do meia Alisson ao Grêmio como moeda de troca. Inicialmente, o tricolor gaúcho queria dois jogadores e mais uma compensação financeira, que ficará abatida com a troca por Alisson. O centroavante cruzeirense Sassá chegou até a ser elogiado pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, mas ficará na Toca da Raposa.
Aos 31 anos, Edílson ganhará uma valorização salarial em Minas Gerais e assinará por três temporadas. Chega para resolver um problema da lateral cruzeirense, que teve em Ezequel e Lucas Romero - improvisado - as alternativas durante a temporada de 2017. Na segunda passagem pelo Grêmio, que se iniciou no meio de 2016, Edílson faturou a Copa do Brasil e a Libertadores da América.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário