Mesmo com a Puma liderando a corrida para ver quem vestirá o Palmeiras a partir de 2019, a Adidas ainda não desistiu de continuar no "Verdão", seu parceiro desde 2006.
Segundo apurou a ESPN, a gigante alemã segue tentando renovar o vínculo com o clube alviverde - o contrato atual se encerra em dezembro de 2018.
Esta é a prioridade da marca das três listras no mercado brasileiro, apesar da disputa com a Puma e com a brasileira Topper, a outra concorrente ao uniforme palestrino, ser dura.
Por isso, a Adidas ainda não fez proposta a nenhuma outra equipe até o momento.
Caso não chegue a um acordo com o Palmeiras, a multinacional mira o São Paulo como principal alternativa.
O time do Morumbi rescindiu com a Under Armour, sua atual fornecedora, ainda no ano passado, mas seguirá vestindo uniformes da marca americana até junho deste ano.
O que é praticamente impossível de acontecer é uma parceria Adidas ao mesmo tempo com Palmeiras e São Paulo.
Experiências anteriores com rivais locais mantendo acordos ao mesmo tempo, como teve com Flamengo e Fluminense, desistimulam novos acordos paralelos na gigante alemã.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário