São Paulo pressiona a Ferroviária, mas fica no empate sem gols

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.








Pressionado no cargo, o técnico Dorival Junior fez algumas mudanças, e o São Paulo até dominou o jogo contra a Ferroviária no Morumbi, mas o gol não aconteceu, e a partida terminou em um placar sem gols, o que gerou vaias da torcida são paulina.
O São Paulo vive um momento tenso neste inicio de 2018: mais um jogo sem vitória (o terceiro consecutivo), desta vez contra a Ferroviária no Morumbi, e com uma pressão ainda maior em cima do técnico Dorival Junior, que segue ameaçado.
O primeiro tempo no Estádio do Morumbi foi de apoio da torcida são paulina, enquanto os jogadores em campo até se esforçaram, mas era evidente a dificuldade do São Paulo para criar boas oportunidades, mesmo com o domínio da partida.
A entrada de Valdívia no time titular deu um pouco mais de velocidade, mas o time continuava errando na hora do último passe, e com isso, foram poucas as chances os primeiros 45 minutos, sendo a que a principal aconteceu nos acréscimos: após uma tabela entre Éder Militão e Diego Souza, o camisa 9 deu o passe para Marcos Guilherme pela direita, e o atacante são paulino acabou finalizando errado.
No segundo tempo, o Tricolor voltou a campo sem alteração, e nos minutos iniciais, a impressão era de que o São Paulo iria conseguir impor uma pressão maior na Ferroviária. Mas, não foi isso que aconteceu: o time são paulino continuava a sofrer na hora do último passe, ou na finalização, e com isso, não demorou para o técnico Dorival Junior mexer no time.
Aos dez minutos da etapa complementar, Tréllez entrou em campo no lugar de Diego Souza. E cinco minutos depois, uma boa chance: Valdívia dominou dentro da área, mas na hora de finalizar foi travado. A bola sobrou para Militão, e a bola passa rente à trave esquerda do foleiro da Ferroviária.
No minuto seguinte, a segunda alteração: Nenê no lugar e Valdívia, e um minuto depois, o próprio Nenê tem uma boa chance de abrir o placar, e ao tentar por cobertura, acabou mandando a bola para fora.
O São Paulo partiu de vez para o ataque com a entrada de Paulinho no lugar de Marcos Guilherme, e foi aí que o goleiro Tadeu resolveu aparecer. Primeiro, fez uma bela defesa em cobrança de falta de Nenê. Logo depois, Cueva recebeu a bola dentro da pequena área, e ao finalizar, o goleiro da Ferroviária defendeu.
Mesmo pressionando, o São Paulo não conseguiu tirar o 0 a 0 do placar, e novamente ao final da partida, o time foi vaiado pela torcida, e o técnico Dorival Junior segue pressionado e correndo o risco de perder o cargo.
Com o empate, o Tricolor Paulista segue líder do Grupo B, com onze pontos, um a mais do que São Caetano e Ponte Preta, mas a Macaca jogará ainda esta noite, contra o Mirassol fora de casa, e pode assumir a liderança da chave. 

 Varjota Esportes - Ce.         /      MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário