O Santos está muito perto de contratar Dodô, da Sampdoria. Após acertar com o clube italiano, o Peixe espera pelo lateral-esquerdo na manhã desta sexta-feira para exames médicos. A assinatura do vínculo de empréstimo até o dia 31 de dezembro dependerá da troca de documentos.
De acordo com jornalista Gianluca Di Marzio, o empréstimo teria valor de compra fixado em 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões). Caso o alvinegro compre o jogador, a Sampdoria terá 5% de uma venda futura. Os salários estarão dentro do teto financeiro estipulado pela diretoria, de R$ 300 mil.
Dodô viria para resolver a carência na lateral esquerda do alvinegro. O titular Caju e o reserva Romário não fizeram boas atuações na temporada. O Santos busca um substituto para Zeca, que entrou na Justiça contra o clube em outubro de 2017.
Dodô tem 26 anos foi revelado pelo Corinthians e acabou emprestado ao Bahia antes de ser negociado com a Roma e passar pela Internazionale. Ele coleciona convocações para seleções brasileiras de base e sua família é santista.
O Santos contratou três reforços para a temporada: Romário, Eduardo Sasha e Gabigol. Além de um lateral-esquerdo, o Peixe procura um lateral-direito, um volante, um meia e um centroavante para fechar o elenco.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário