Ex-jogador do Barcelona, o meia Xavi Hernández afirmou ser injusto dizer que Neymar está abaixo de Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao So Foot, da França, o hoje jogador do Al-Sadd disse que o brasileiro foi muito mais perigoso que o português na quarta-feira.
“Li muitos artigos que diziam que Cristiano ainda estava acima de Neymar. Não, não! É injusto. O que fez Ronaldo? Um pênalti e um gol de joelho... Mas, e as situações perigosas criadas por Neymar? Os problemas que causou no Real Madrid? E os contra-ataques que armou? E o medo que causou ao Madrid?”, declarou Xavi.
O ex-Barça também falou sobre as críticas ao técnico Unai Emery, afirmando que elas aconteceram apenas pelo placar. “Quando você perde de 3 a 1 é normal que haja crítica. Se Zidane tivesse perdido, com o mesmo jogo, também seria criticado”, disse.
“Zidane, despois da partida, de repente tornou-se o mais belo aos olhos daqueles que haviam lhe criticado nas últimas semanas. Emery se tornou feio”, completou.
Xavi também destacou o poder do time de Madri em vencer jogos em que parecia destinado a derrota. “O Madrid tem algo. Por um momento o time de Paris fletou com o 1 a 2. O Real estava a ponto de perder, e logo voltou. Contra eles, você nunca pode peder uma oportunidade, do contrário vão te castigar”, analisou.
“É inexplicável. O Real Madrid não joga, ganha”, completou.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário