No primeiro quarto, o Mogi das Cruzes começou arrasador e chegou a abrir oito pontos de vantagem, porém, com mudanças na equipe, o Basquete Cearense melhorou e quase igualou o placar, que terminou com um 18 a 17 para os visitantes.
O Basquete Cearense voltou bastante ligado no segundo quarto, ganhando vários rebotes. Com isso, o Carcará abriu uma pequena vantagem. O Mogi das Cruzes se recuperou no final do quarto e ainda conseguiu sair para o intervalo com uma vantagem: 28 a 22 no quarto e 46 a 39 ao todo.
Após o intervalo, o Basquete Cearense voltou melhor que os visitantes. A equipe do técnico Alberto Bial conseguiu ir bem nos arremessos e fechar o quarto com 19 a 14. No quarto derradeiro, os mandantes aproveitaram os erros do Mogi para encostarem e depois virarem o placar para 82 a 80, com uma cesta de Davi Rossetto a dois segundos do final.
Com a derrota, o Mogi das Cruzes perdeu uma posição na tabela. Agora, a equipe de Jorge Guerra é a quarta colocada com 37 pontos e enfrenta o Vitória, na próxima segunda-feira, às 19h30. Enquanto o Basquete Cearense subiu para a nona colocação com 32 pontos e enfrenta o Caxias do Sul, na quarta-feira, às 20h05.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário