Em entrevista exclusiva à ESPN Brasil, o novo diretor-adjunto de futebol do Corinthians garantiu que não há negociações entre Corinthians e Diego Tardelli, um dos nomes que interessam ao clube para reforçar o ataque, em posição carente desde a saída de Jô para o Nagoya Grampus, do Japão.
“Não existe absolutamente nada. É um grande jogador, o Corinthians gostaria de contar com alguém desse nível. Surge muita especulação, porque é uma posição que Corinthians busca, mas em relação ao Tardelli, é muito difícil, valores muito altos. Não existe absolutamente nada”, disse o dirigente.
“Estamos trabalhando muito, com cuidado grande, para não gerar expectativa. Nessa negociação, realmente, Corinthians não teve contato com ele, hoje não existe absolutamente nada”, completou.
Tardelli tem contrato com o Shandong Luneng, da China, até o início de 2019. Seus ganhos no futebol asiático estão na casa dos R$ 2 milhões, bem longe da realidade do futebol brasileiro.
“Não vou falar especifico no caso dele, porque não abrimos negociação. É um grande jogador, que acrescentaria muito ao elenco. É uma posição em que há uma carência grande, mas estamos trabalhando. Estamos atrás de jogadores que possam acrescentar”, encerrou Duílio.
Outras contratações – Duílio também falou sobre outros possíveis nomes na busca por um centroavante. Rejeitou, por exemplo, as possibilidades de contratação de Alan Kardec ou Paolo Guerrero. Já em relação a Matheus, do ABC, restam apenas detalhes para sua chegada.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário