Cristiano Ronaldo diz que dinheiro não é o seu problema no Real Madrid: “vem de longe”

Ao invés das comemorações, a dúvida. E, com isso, críticas e especulação. Este foi o saldo de Cristiano Ronaldo após o título de Champions League conquistado pelo Real Madrid, sábado (27), após vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool.
Logo após o jogo, CR7 falou em tom de despedida do Real Madrid. Pouco depois, o português reconheceu que não era o melhor momento para tal afirmação. Entretanto, parece ter voltado atrás. E se existem dúvidas sobre o que pode ter irritado tanto Cristiano, ele já adiantou que a busca aparente por um novo contrato não seria o problema.
“É algo que vem de longe”, disse na zona mista. “Dinheiro não é o problema. Eu ganhei cinco Champions League e cinco Bolas de Ouro. Eu já fiz história, e mais ainda agora. Não estou irritado porque sei o que entrego para o clube. Não quero apagar este momento único com os meus colegas, que são campeões”.
© Fornecido por Goal.com
“Eu não posso garantir nada. Não vou me esconder, vou falar nos próximos dias... a vida não é apenas sobre momentos de glória”, explicou, garantindo que essa reviravolta não tem nada a ver com animosidades em relação ao presidente madridista Florentino Pérez.
“Eu não tenho nenhum problema [com ele]”, afirmou. “Eu falei com ele e o parabenizei, como bom profissional que sou. Estão criando uma tempestade onde não existe (...) Não foi a hora certa [de ter falado tudo aquilo], mas eu fui honesto. Eu não falo muito, mas quando eu falo, eu falo. É claro que eu tenho algo a dizer, mas não foi o momento certo, embora eu não me arrependa por ter sido honesto”, completou. 

 Varjota Esportes - Ce.         /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário