Mohamed Salah desembarcou em Madrid, na Espanha, onde seguirá tratamento da lesão no ombro, nesta terça-feira. Discreto, o jogador dá mais um passo para tentar se recuperar para conseguir representar o Egito na Copa do Mundo.
O jogador foi interceptado pelo canal 'La Sexta', que tentou entrevistar o jogador para saber mais sobre a recuperação e a sua opinião sobre à intencionalidade de Sérgio Ramos no lance que gerou a lesão. Quando perguntado se poderia jogar a Copa, Salah apenas balançou a cabeça, deixando a dúvida no ar.
Ruben Pons é um dos fisioterapeutas do Liverpool e é considerado um homem de confiança do atacante. O fisioterapeuta deu entrevistas à imprensa espanhola e acredita que a expectativa do retorno de Salah seja daqui a "três ou quatro semanas".
- Uma vez que vimos o que havia, planejamos o tratamento. Ele está triste pelo o que aconteceu, mas está totalmente concentrado na recuperação. A princípio, será de três a quatro semanas, mas vamos tentar reduzir os prazos. Este é o grande objetivo - declarou Ruben Pons ao 'Marca'
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário