Marcelo Vilar, novo técnico do Ferroviário, foi apresentado nesta quarta-feira, 30, na sala de imprensa da Vila Elzir Cabral. Classificado, o Ferrão enfrenta novamente o Cordino-MA, agora pela partida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
O novo comandante coral se mostrou feliz pelo retorno. ‘’É um prazer estar voltando ao Ferroviário, não esperava retornar, mas quando recebi o convite decidi aceitar por esse grande desafio que temos pela frente. Com a minha experiência, vou procurar dar sequência para conquistar o principal objetivo do time que é o acesso’’, disse.
‘’Não vamos ter uma vida fácil, visto que as duas partidas contra eles foram empate. Mas vamos estudar os pontos fracos deles, trabalhar forte para que possamos levar vantagem e sair mais uma vez classificados’’, pontuou.
Vilar tem bom retrospecto no Ferroviário. Em 2017, ele começou a campanha do vice-campeonato coral e deixou o time após sete rodadas do Cearense, com aproveitamento foi de 62%.
O Tubarão terminou a primeira fase da Série D na liderança com 10 pontos e 55.6% de aproveitamento. Foram seis jogos, duas vitórias e quatro empates. O fato de não ter conquistado nenhum triunfo em casa e a pressão da torcida, fez a direção optar pela troca de treinador.
A partida de ida da segunda fase da Série D contra o Cordino está marcada para o próximo domingo, 3, no estádio Leandrão em Barra da Corda.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário