Na reapresentação do Ceará em Porangabuçu, na tarde desta quinta-feira, 28, os olhares todos se voltaram para a presença de Pedro Ken no gramado. O jogador não dava as caras na sede do clube há cerca de quatro meses, quando foi suspenso preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidoping (TJD-AD) e ficou proibido de usar as instalações do Alvinegro.
O retorno de Ken para as atividades junto de seus companheiros aconteceu devido uma liberação que o departamento jurídico do Vovô conseguiu junto ao TJD-AD. No treino com bola, o volante chegou a marcar um gol de pênalti.
Apesar de estar novamente integrado ao grupo, a suspensão de Pedro Ken ainda vai se estender por mais 54 dias. Ele só está liberado para atuar pelo Ceará a partir do dia 21 de agosto. Nesse caso, Lisca só poderá contar com ele para a abertura do returno da Série A, contra o Santos, em casa.
Programação
Os jogadores que começaram a partida da última terça, 26, contra o Bahia, fizeram apenas regenerativo no treino desta quinta. Os reservas foram para o gramado e se juntaram aos jogadores que deixaram o departamento médico. Outra novidade do dia, além de Pedro Ken em campo, foi o zagueiro Eduardo Brock, que foi anunciado como reforço no último fim de semana, e realizou o seu primeiro treino nesta quinta-feira (28).
Nesta sexta-feira, 29, o expediente em Porangabuçu será pela manhã, às 9 horas, apenas com os atletas de menor minutagem na temporada. Os mais desgastados terão folga até segunda, 2, quando Lisca começa o trabalho com todo o elenco visando recuperação na Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário