Rússia - A vitória sobre a Sérvia significou um momento marcante para Thiago Silva. O gol importante para selar a classificação para o Brasil fez o zagueiro dar definitivamente a volta por cima com a camisa da Seleção. Esposa do defensor, Belle Silva, afirmou que as críticas que o jogador recebeu após a derrota do Brasil na Copa do Mundo de 2014, machucaram a sua família.
“No início, nós deixamos essa alegria ser abalada, mas, depois que o susto passou, colocamos na cabeça a real situação, que ele realmente não estava jogando, e tinham que botar na conta de alguém. Ele, como capitão e líder, era o esperado para receber as críticas. Focamos em dar apoio para ele se preparar para a próxima Copa, que ele teria que passar pelo processo de disputar a vaga de novo, e nosso foco foi focar na próxima Copa”, afirmou em entrevista ao programa Mais Você, da TV Globo.
LEIA MAIS
Capitão da seleção brasileira na última Copa, Thiago Silva recebeu muitas críticas após o choro na partida contra o Chile nas oitavas de final. Na partida seguinte ele fez um dos gols da vitória do Brasil sobre a Colômbia, mas após a eliminação para a Alemanha e a goleada por 7 a 1 o defensor, que não esteve em campo na partida, voltou a receber muitas críticas.
Os jogadores do Brasil receberam folga nesta quinta depois da vitória por 2 a 0 contra a Sérvia, que garantiu a equipe de Tite na primeira colocação do Grupo E. Agora, a seleção enfrenta o México nas oitavas de final, na próxima segunda, às 11 horas, em Samara.
Varjota Esportes - Ce. / O Dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário