O Santos esfriou a negociação por Bryan Ruiz, da Costa Rica. O meia da Copa deixou de ser uma das prioridades do Peixe, que já tem outros dois nomes engatilhados para o meio de campo: Carlos Sánchez, do Uruguai, com quem está por detalhes de um acordo, e outro mantido em sigilo.
A negociação com Sánchez está bem perto de se concretizar. O LANCE! já havia adiantado que resta o tempo contratual e mais alguns detalhes para fechar a contratação. Bryan não renovou contrato com o Sporting (POR) e está disponível, mas revelou em entrevistas recentes que prioriza a Europa.
A expectativa da diretoria é de anunciar os reforços até o meio da próxima semana, mas fará o possível para que seja antes disso. Parte da torcida tem feito fortes críticas pela demora de contratar.
O presidente José Carlos Peres pretende trazer nesta janela de transferências ao menos dois meias, um volante e um atacante. Ele se reuniu com o executivo de futebol Ricardo Gomes e com o técnico Jair Ventura nesta semana para definir os nomes mais fortes disponíveis no mercado. O elenco atual é enxuto e conta com 29 jogadores à disposição do treinador.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário