WESLEY está cotado para formar trio de ataque com Minho e Wilson MATEUS DANTAS
A estabilidade do Fortaleza na Série B do Brasileiro começará a ser posta à prova a partir de hoje. Contra o Paysandu, no Mangueirão, às 20h30min, o Leão fará sua primeira partida sem o ataque que fez do time uma máquina de derrubar adversários. Além disso, terá problemas também na lateral direita, na zaga e no meio-campo. Sem nenhum anúncio de reforço na semana, Rogério Ceni terá que recorrer às apostas do elenco tricolor.
A memória que Edinho, Gustavo e Osvaldo (depois Marlon, se alternando com Dodô) deixaram na mente do torcedor põe uma pressão extra sobre Minho, Wilson e Wesley (ou Wallace), novo e provisório trio de ataque tricolor. Os mais desconfiados nem acreditam que Ceni mantenha o esquema e apostam na entrada de mais um volante, com só duas peças no ataque.
Os três últimos treinos foram fechados, por isso é impossível saber o que de fato foi trabalhado por Ceni. Mudar esquema em meio a muitos desfalques, no entanto, seria ainda mais arriscado. Para as demais mudanças, sem segredo. Pablo assume a vaga de Tinga e Roger Carvalho a de Jussani. Assim, a provável formação titular é Marcelo Boeck; Pablo, Roger Carvalho, Ligger e Bruno Melo; Derley, Dodô, Marlon; Minho (Felipe), Wilson e Wesley (Wallace).
Uma boa notícia para o Leão é que o Paysandu também tem muitos desfalques. Um deles é o ídolo tricolor Cassiano, que está tratando lesão no púbis e foi vetado. Ele é o artilheiro do Papão, com seis gols e vice-artilheiro da Série B — empatado com Gustavo. Estão fora também o zagueiros Perema e Diego Ivo, além do volante Nando Carandina.
Dado Cavalcanti deve lançar a campo o seguinte time: Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Fernando Timbó e Carlinhos; Cáceres, Renato Augusto e Thomaz; Claudinho, Dionathã e Moisés. O Paysandu não vence desde a oitava rodada, quando derrotou o Boa Esporte, na Curuzu.
O Fortaleza pode ir a campo com uma formação com três atacantes
(4-3-3) ou com mais um volante, num 4-4-2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário