A Federação Cearense de Futebol solicitou, nesta quinta-feira, 28, a revisão do horário da partida Ferroviário x Campinense/PB, válida pelo jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
A entidade lamenta o fato de o canal Esporte Interativo ter marcado o duelo entre cearenses e paraibanos para às 20 horas do próximo domingo, 1º de julho. Com o intuito de defender o seu filiado, a FCF solicitou que a emissora remarcasse a partida para às 16 ou 18 horas, visando uma melhor presença de público no estádio.
A FCF acredita que a TV tem fundamental participação na evolução e divulgação do futebol brasileiro, principalmente de competições como a Série D nacional, no entanto, o fato de marcar um jogo de tamanha importância para as 20 horas de um domingo demonstra falta de conhecimento tanto da capital, Fortaleza, como da história do Ferroviário.
A entidade tentou reverter a situação em outro momento, porém o canal manteve o horário da partida na sua programação. Caso não haja flexibilidade por parte da emissora, a partida pode acarretar prejuízos financeiros ao Tubarão da Barra.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário