Com um treino fechado na manhã desta quinta-feira (30), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, o Fortaleza encerrou a preparação em solo cearense antes do jogo contra o Goiás. No início da noite, as 19h, a delegação tricolor embarca para Goiânia, palco do jogo do próximo sábado, pela 24ª rodada da Série B.
Como de praxe, o clube optou por não divulgar a lista de jogadores relacionados para a partida. Mas o Esportes O POVO confirmou a informação de que 22 atletas seguem para o jogo.
A dúvida fica quanto a presença do atacante Marcinho, que foi poupado dos treinos da semana, se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, que sentiu durante o jogo passado, contra o Londrina. Se não puder contar com ele, o técnico Rogério Ceni deverá escalar Ederson em seu lugar.
Do time considerado titular, o treinador não poderá contar com o volante Nenê Bonilha. O meio-campista ficará afastado dos gramados por pelo menos três semanas em recuperação de uma lesão na parte posterior da coxa.
O Departamento Médico do Fortaleza conta ainda com outros dois jogadores em tratamento: o atacante Wilson, com uma entorse no tornozelo direito e o volante Anderson Uchôa, tratando uma fascite plantar.
Fortaleza x Goiás se enfrentam no próximo sábado, as 19h, no estádio olímpico de Goiânia. O jogo é válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário